Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Nuno Campos acerta com clube da Hungria quatro dias após deixar o sub-20 do Flamengo

Ex-comandante da base rubro-negra alegou problemas pessoais para deixar o cargo, menos de três meses depois de ser contratado

24 jun 2025 - 18h37
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Divulgação / CRF - Legenda: Nuno Campos ficou menos de três meses no comando do sub-20
Divulgação / CRF - Legenda: Nuno Campos ficou menos de três meses no comando do sub-20
Foto: Jogada10

Contratado como técnico do time sub-20 em março, Nuno Campos pediu demissão do Flamengo alegando problemas pessoais. Contudo, nesta terça-feira (24), ele foi anunciado oficialmente como novo treinador do Zte, da Hungria, somente quatro dias depois de pedir dispensa da equipe carioca.

Nuno Campos deixou o Rubro-Negro menos de três meses depois da sua contratado. Assim, junto dele, sai o seu auxiliar, Gonçalo Cruz, que também acertou com o clube húngaro.

Neste período, comandou o sub-20 em nove jogos, com cinco vitórias, um empate e três derrotas. Anteriormente, ele estava no Toluca, do México, como auxiliar técnico do futebol profissional.

Para contratar Nuno, o Flamengo demitiu Cleber Santos, que estava no clube desde outubro do ano passado. Aliás, em fevereiro deste ano, conquistou o título da Libertadores Sub-20.

Nuno trabalhou com José Boto, diretor de futebol rubro-negro, no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A contratação do português fazia parte da reformulação planejada pelo dirigente para a categoria de base do clube.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade