PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Léo Ortiz desconversa sobre Flamengo: 'Tento me afastar'

Na mira do Flamengo, zagueiro concede entrevista após classificação do Bragantino e revela que não está mais participando das negociações

28 fev 2024 - 11h01
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
- Legenda:
- Legenda:
Foto: Jogada10

Depois da classificação do RB Bragantino para terceira fase da Libertadores, Léo Ortiz comentou sobre uma possível transferência ao Flamengo. O zagueiro, que já confirmou desejo de jogar no Rubro-Negro, revelou que está tentando se afastar das negociações. Em conversa com o Jogada10 após o embate contra o Águilas Doradas, o defensor não confirmou se vai jogar o restante do torneio continental pelo Massa Bruta.

Interesse do Flamengo

"Não sei, as conversas ainda estão andando e eu estou focado em jogar, focado no próximo jogo. Não tem muito o que falar", disse o defensor que prosseguiu.

"Eu tenho recebido algumas coisas, lógico, mas quanto mais próximo do jogo tento me afastar e guardar todas as minhas energias para o Red Bul Bragantino", completou Léo Ortiz.

Por fim, o Flamengo ainda não desistiu da contratação de Léo Ortiz. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel planejam viajar para São Paulo nesta quarta-feira (28/02) e tentar resolver todos os detalhes da negociação. O zagueiro vem atuando normalmente nos últimos jogos do Bragantino e tem contrato no Massa Bruta até o fim de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade