PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Léo Ortiz celebra gol e valoriza a defesa em sua estreia pelo Flamengo

O zagueiro foi autor de um dos gols do Flamengona vitória sobre o Palestino por 2x0. Léo valorizou a solide defensiva do time e ficou feliz pelo gol.

11 abr 2024 - 00h18
(atualizado às 00h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Ortiz em estreia pelo Flamengo.
Léo Ortiz em estreia pelo Flamengo.
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo. / Esporte News Mundo

No Maracanã, o Flamengo bateu o Palestino por 2×0 e assumiu a liderança momentânea do grupo E da Copa Libertadores da América. Léo Ortiz, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra, marcou um dos gols da vitória e comentou sobre a importância da defesa não ser vazada.

"Feliz pela estreia, pela vitória e, principalmente, por não sofrer gols. Este é o primeiro dever do nosso setor defensivo, garantir uma boa solidez."

Estreando pelo Flamengo, o zagueiro, além de contribuir para a defesa, que não sofreu gol, foi importante para o ataque rubro-negro. Léo ortiz ampliou o placar no segundo tempo e falou sobre este momento único.

"Sempre é um bônus fazer um gol. Principalmente, pois ele deu uma tranquilizada para o time, no final do jogo, que ficou perigoso. Dá um alívio maior para todos e uma felicidade pela grande estreia de hoje."

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (14). O clube da Gávea enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade