PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo x Boavista: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30 no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terá os desfalques de Gerson, com uma infecção renal e Allan, diagnostiacdoo com dengue. Por outro lado, De La Cruz está recuperado de um problema no ombro e Matías Viña está disponível para fazer sua […]

19 fev 2024 - 19h15
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira (19), às 21h30 no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terá os desfalques de Gerson, com uma infecção renal e Allan, diagnostiacdoo com dengue. Por outro lado, De La Cruz está recuperado de um problema no ombro e Matías Viña está disponível para fazer sua estreia.

Com os desfalques no meio-campo, a dupla de volantes do Flamengo deve ter Igor Jesus ao lado de Pulgar ou De La Cruz. O jovem fez sua estreia sob o comando de Tite na última rodada e agradou, agora terá uma nova oportunidade para se afirmar e buscar seu espaço no clube. O chileno Pulgar volta de suspensão, mas ainda é dúvida para a partida devido uma virose. Enquanto De La Cruz está disponível e pode jogar como segundo-volante ou meia-direita.

O Boavista de sua pior sequência no Cariocão. Após começar o campeonato com três vitórias nas primeiras quatro rodadas, a equipe não venceu desde então. Nas quatro partidas mais recentes, são 3 empates e uma derrota para o Madureira. Contra os grandes, o Boavista já venceu o Botafogo e empatou com o Fluminense.

RETROSPECTO

Em 21 jogos na história, o Flamengo leva vantagem com 16 vitórias. De resto, são 4 empates e uma vitória para o Boavista. O Rubro-Negro defende uma invencibilidade de 14 jogos, sendo a última derrota em 2012.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Boavista - Campeonato Carioca

Local: Estádio do Maracanã

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Hugo Filemon Soares Pinto

Onde assistir:Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (Youtube)

Prováveis Escalações

Flamengo: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz (Pulgar), Arrascaeta e Luiz Araújo; Pedro e Cebolinha.

Boavista: André Luiz, Ludke, Sheldon, Gabriel Silva, Pablo Maldini e Alyson; Crystopher, Gabriel Conceição e Leo Costa; Matheus Lucas e Matheus Alessandro

Palpites

João Scistowicz, setorista do Flamengo

"Com um 2024 até marcado pela defesa sólida, o Boavista não deve apresentar grandes riscos ao Flamengo. Com isso, a maior dificuldade do time de Tite poderia ser o ataque, mas a equipe vem de duas vitória por 3×0 e os jogadores parecem cada vez mais entrosados. De quebra, o Rubro-Negro terá o retorno de De La Cruz e uma possível estreia de Matías Viña, tudo isso dentro do Maracanã."

Palpite: Flamengo 4×0 Boavista

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade