PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo voltará a relacionar Gabigol contra o Fortaleza

Gabigol volta a ser ralacionado pelo Flamengo depois de 3 partidas.

9 jul 2024 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo receberá o Fortaleza pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta feira (11) às 20h (de Brasília), e Tite agora poderá contar com Gabigol, o atacante voltou a ser relacionado pelo Flamengo.

O ídolo do Flamengo havia sido afastado por do elenco rubro-negro às vésperas do jogo contra o Cruzeiro logo depois das declarações polêmicas de seu empresário Júnior Pedroso sobre querer buscar novos ares para seu atleta. O atacante continuou afastado para as partidas contra o Atlético-MG e Cuiabá, mas continuou treinando normalmente.

Vale lembrar que Flamengo e Gabigol não chegaram a um acordo verbal de uma renovação por mais um ano, vendo que seu contrato se encerra em dezembro desse ano, e o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Nesta segunda feira (08), o Palmeiras apresentou uma proposta oficial de pré-contrato ao staff do jogador e aguarda a resposta tanto de seu empresário quanto do jogador para prosseguir as negociações.

Flamengo e Palmeiras estavam em negociações para uma troca entre Dudu e Gabigol, porém o atacante alviverde manifestou seu desejo de permanecer no Palmeiras dizendo que queria se provar novamente para a torcida do Verdão e o acordo acabou esfriando.

Gabigol tem 5 partidas no Campeonato Brasileiro, e de acordo com o regulamento do campeonato, o jogador pode jogar até 6 partidas por um clube antes de se transferir para outro, ou seja, Gabigol caso entre em campo mais uma vez, o atacante não poderá mais jogar nenhuma partida do Brasileirão desse ano a não ser pelo Flamengo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade