Flamengo festeja vantagem, mas descarta favoritismo no Maracanã
O empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, agradou ao Flamengo. O principal motivo foi o gol marcado fora de casa, o que garante o título da Copa do Brasil ao time carioca até mesmo com um 0 a 0 no Maracanã, no dia 27 de novembro. No entanto, nenhum jogador flamenguista admitiu que o clube se tornou o favorito para a decisão.
"Estamos com a vantagem, mas temos que esperar a bola rolar para ver o que vai acontecer", afirmou o volante Amaral, autor do gol do Flamengo nesta quarta-feira, após um bonito chute de fora da grande área.
Mesma linha de raciocínio seguiu o também volante Elias. "É uma vantagem pequena, que não quer dizer nada. Vai ser tudo decidido no Maracanã, não podemos nos descuidar", avaliou o meio-campista, que não teve uma grande atuação em Curitiba na primeira partida da final.
Já o zagueiro Chicão não demonstrou se importar com qualquer rótulo dado. "Nas outras fases sempre os nossos adversários eram os favoritos. Isso não quer dizer nada. Vamos deixar pensar o que quiserem e vamos decidir tudo dentro do campo", disse o jogador, que saiu machucado ainda no primeiro tempo e vira dúvida para o confronto da próxima quarta-feira.