PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo estreia com time de jovens contra a Portuguesa

25 jan 2022 22h26
ver comentários
Publicidade

Com uma equipe com média de idade de apenas 19 anos, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira. O adversário da primeira rodada será a Portuguesa e o duelo vai acontecer no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h35, no horário de Brasília.

Assim como no ano passado, o Rubro-Negro optou por manter os seus principais jogadores realizando a pré-temporada no início do Estadual. Enquanto a força máxima só deve aparecer na quarta rodada, a equipe sub-20 do técnico Fábio Matias iniciará a campanha visando o tetracampeonato inédito.

Se não verá Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Cia., a expectativa não deixa de ser alta entre os rubro-negros. Isso porque grandes promessas, como Matheus França e Lázaro, estarão em campo e querem mostrar seu valor para o técnico Paulo Sousa.

Embora com um time quase completamente diferente do de 2021 e outro treinador, a Lusa chega para esta temporada animada pelo melhor resultado de sua história. No ano passado, a equipe da Ilha do Governador terminou a competição em terceiro lugar.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PORTUGUESA

Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 26/01/2022
Horário: 21h35 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho e André
Técnico: Fábio Matias

PORTUGUESA: George, Watson, Suéliton, Leandro Amaro e Sanchez; Wellington Cezar, Victor Feitosa, Romarinho e João Paulo, Raphael Carioca e Rafael Pernão
Técnico: Marcus Paulo Grippi

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade