PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo e Cruzeiro disputam contratação de craque do Al-Hilal

Jogador foi liberado por Jorge Jesus para buscar novo clube

9 jun 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

De saída da Árabia Saudita, Michael despertou, nos últimos dias, interesse de alguns clubes brasileiros. Entre eles, estão Flamengo e Cruzeiro que, agora, disputam a contratação do jogador. Até o momento, apenas o Cruzeiro formalizou uma proposta, mas o Flamengo observa de perto e já sinalizou com a possibilidade de investir 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

Foto: Lance!

Cruzeiro tem carta na manga

Ao lado do Cruzeiro, um trunfo: nos últimos meses, a Raposa chegou a um acordo com o Al-Hilal para a contratação de Matheus Pereira em definitivo. Além disso, o empresário de Michael é o mesmo do camisa 10 cruzeirense, o que pode facilitar as negociações.

A transferência é considerada difícil, mas o Cabuloso já tem em mente que precisará investir pesado para mudar o time de patamar. Além de Michael, o Cruzeiro já acertou com Kaio Jorge e sondou as chegadas de Lautaro Diaz, Yerri Mina e Matheus Henrique.

Site árabe coloca Flamengo à frente da disputa

De acordo com o 'Tahia Masr', da Arábia Saudita, o Flamengo já iniciou as conversas para a contratação e já entrou em acordo por Michael. Para ter o atacante em julho, o Rubro-negro pagaria 8 milhões de euros.

Michael na Arábia

Pelo Al-Hilal, Michael conquistou a tríplice coroa nesta temporada. Ao todo, fez 102 jogos pelo clube saudita, marcando 20 gols e dando 25 assistências. Pelo Flamengo, foram 103 jogos, 22 gols e 12 assistências.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade