PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Flamengo adota mistério para terceira partida com o Grêmio

Rubro-Negro não divulga relacionados, e, no Ninho do Urubu, técnico Renato Gaúcho finaliza preparação para enfrentar seu ex-clube pela terceira vez na temporada

19 set 2021 07h19
| atualizado às 07h19
ver comentários
Publicidade

Pela terceira vez em menos de um mês, Flamengo e Grêmio duelam neste domingo, no Maracanã, a partir das 20h30. Na Copa do Brasil, a equipe de Renato levou melhor nas duas partidas - vitórias por 4 a 0, em POA, e 2 a 0, no Rio - e avançou para as semifinais. Agora, o confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro, mirando se aproximar do líder Atlético-MG, chega para o o confronto cercado por mistério quanto à formação do time.

Renato Gaúcho durante atividade do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Renato Gaúcho durante atividade do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Os treinos fechados e a não divulgação da lista de relacionados mantém as dúvidas para a escalação. Se, por um lado, Renato ainda não deve contar com Filipe Luís, Diego e Arrascaeta, o técnico pode voltar a ter Bruno Henrique à disposição, recuperado de lesão sofrida justamente na ida contra o Grêmio.

Graças a um efeito suspensivo concedido pelo STJD na sexta-feira, Gabigol também está confirmado para a partida. Com 97 gols pelo Flamengo, o camisa 9 está na busca pelo 100º diante de um adversário que já castigou cinco vezes.

As outras dúvidas ficam por conta de dois jogadores contratados pelo clube neste janela de transferências: o atacante Kenedy e o zagueiro David Luiz.

Lance!
Publicidade
Publicidade