Ex-Flamengo é anunciado como "Chucky" por novo clube
Michael assina com o Al-Ula, da segunda divisão da Arábia Saudita, e vira personagem de filme de terror em anúncio
O atacante Michael, ex-Flamengo, foi anunciado pelo seu novo clube de maneira pitoresca. Afinal, neste domingo (1º/2), Al-Ula (SAU), da segunda divisão da Arábia Saudita, anunciou o jogador de 29 anos com uma comparação com o boneco "Chucky", da série de filmes "O Brinquedo Assassino".
Em clima de "terror" em um quarto cheio de bonecos maquiavélicos, Michael surge no local com o rosto "costurado" e faz companhia a Chucky, que segura uma faca na mão. O anúncio se deu via redes sociais e já concorre a um dos mais "estranhos" do ano. "It's Michie time"(é hora do Mishie), brinca o clube.
Michael deixou o Flamengo após rescisão em comum acordo. Ele, afinal, já não fazia parte dos planos do técnico Filipe Luís. Nesta segunda passagem, o jogador retornou em 2024, mas não obteve o mesmo sucesso da primeira. Foram apenas 45 jogos em dois anos, com seis gols e cinco assistências no período. Pelo Fla, contando a primeira passagem, ele conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil e duas vezes o Brasileirão, aliás.
Esta é a segunda passagem de Michael pelo futebol saudita. Antes, após se destacar por Goiás e Flamengo (entre 2019 e 2020), o jogador chamou a atenção do Al-Hilal, dos principais clubes da Arábia Saudita. Por lá, permaneceu quatro temporadas, marcando 22 gols e contribuindo com 22 assistências em 110 jogos.
Veja o anúncio do ex-jogador do Flamengo!
الزيــن هنا .. والشــين هنــاك 😈#وقت_العودة | #شتوية_العلا pic.twitter.com/iaWT2DzSDM
— نادي العلا | AlUla Club (@AlUlaclub) February 1, 2026
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.