0

Diego Alves exalta comportamento da torcida do Flamengo

11 jan 2019
01h12
  • separator
  • comentários

Depois de um afastamento que durou três meses, após desentendimento com o técnico Dorival Júnior, o goleiro Diego Alves voltou a vestir a camisa do Flamengo em grande estilo, na noite desta quinta-feira. Foi o único titular que ficou em campo durante os 90 minutos contra o Ajax, pela Copa Flórida, e se transformou em destaque da equipe, com defesas importantes, principalmente no segundo tempo.

Diego Alves preferiu agradecer ao torcedor do Flamengo que compareceu ao estádio em Orlando e fez uma grande festa. O jogador disse que foi bom iniciar a temporada com um resultado positivo, obtido nos pênaltis depois do empate por 2 a 2 no tempo normal.

Porém, o atleta disse que o importante é iniciar bem a preparação para uma temporada, que promete ser muito difícil. E garantiu que não está preocupado se será ou não efetivado pelo técnico Abel Braga.

"Independentemente de ser titular ou não, temos que estar sempre bem preparados", declarou.

Já o meia Diego garantiu que não tem nada certo com o Orlando, apesar das notícias que dão como certa a sua transferência para o clube dos Estados Unidos. O experiente jogador afirmou que pretende deixar claro o seu respeito pelo Flamengo, uma vez que seu contrato ainda está em vigor.

"Não tem nada certo com o Orlando. Existe, sim, a proposta, mas estamos conversando", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade