PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Confira quanto o Flamengo gastou com os jatos de Arrascaeta, Pulgar e Varela

24 nov 2023 - 15h28
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à Data-Fifa, o Flamengo fez esforço em seu planejamento para contar com Arrascaeta, Erick Pulgar e Varela diante do Red Bull Bragantino. Assim, os dois primeiros tabelaram na entrada da área e construíram a jogada que resultou no gol da vitória sobre o Massa Bruta, no Maracanã. Com o triunfo, a equipe carioca diminuiu a diferença para o líder Palmeiras e entrou de vez na briga pelo título.

Antes da partida, o trio deixou claro que gostaria de retornar de suas respectivas seleções e participar do confronto. Com isso, o Rubro-Negro gastou um pouco mais de R$ 400 mil para fretar dois jatos particulares, de acordo com o portal 'ge'.

Arrascaeta foi decisivo ao marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã –
Arrascaeta foi decisivo ao marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

O primeiro trouxe Erick Pulgar de Quito, onde o Chile perdeu por 1 a 0 para o Equador pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. O outro, por sua vez, transportou Arrascaeta e Varela, que estavam em Montevidéu, onde a Seleção Uruguaia bateu a Bolívia por 3 a 0.

Dupla decisiva na reta final

Depois do esforço, os três participaram do jogo. Arrascaeta e Pulgar foram decisivos no lance do gol da vitória sobre a equipe de Bragança Paulista. O uruguaio marcou três gols nos últimos três jogos do Flamengo, enquanto o chileno teve três assistências. O técnico Tite e o  preparador Fábio Mahseredjian elogiaram a diretoria rubro-negro por terem conseguido trazer a tempo os atletas.

"Parabenizo a direção porque trouxe os atletas com Data Fifa. Houve uma série de componentes importantes num jogo muito duro contra a equipe que menos perdeu no campeonato", disse Tite.

"Agradecimento especial ao Bruno, ao Braz e ao presidente Marcos Braz, que fretaram um avião para trazer o Pulgar de Quito até aqui. Ele vinha com carga de jogos elevada e carga de treinos elevada no Chile. Daí a situação de ele não iniciar a partida, por questões meramente físicas. Mais uma vez agradecer à direção. Não só em relação ao Pulgar, como também Varela e Arrascaeta, que vieram de Montevidéu", completou Fábio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade