Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Cavalo invade CT do Flamengo durante reapresentação

26 jun 2012 - 16h59
(atualizado às 17h10)
Compartilhar

A reapresentação do Flamengo teve uma presença inusitada nesta terça-feira. Um cavalo invadiu o CT do Ninho do Urubu, por volta das 15h30 (de Brasília). O animal, que veio da Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, não foi parado pelos seguranças e atrasou a entrada da imprensa no local.

A visita inesperada aconteceu enquanto os jogadores começavam a se aquecer, mas o cavalo não chegou ao campo. O treino desta terça é o primeiro desde a derrota do time para o Grêmio, no último domingo.

As principais novidades do treino do Flamengo foram Felipe e Deivid. O goleiro retornou após pedir dispensa por problemas familiares. Já o atacante se recuperou de lesão e, apesar dos boatos de que vai sair do Flamengo, treinou normalmente. Já o meia Mattheus, filho de Bebeto, foi desfalque na atividade - ele se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20.O Flamengo está em 9º lugar no Campeonato Brasileiro, com 9 pontos conquistados até agora. O próximo desafio do time na competição será enfrentar o Atlético-GO em casa, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília).

Seguranças não conseguiram barrar cavalo
Seguranças não conseguiram barrar cavalo
Foto: Tom Dib / Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra