PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bastidores: Flamengo tem conversa marcada com Gabigol sobre foto vazada com camisa do Corinthians

Rubro-Negro estuda punições ao jogador

17 mai 2024 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo se reapresenta aos treinos visando o jogo contra o Amazonas, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Mas além da atividade, Gabigol terá uma conversa com a diretoria do clube por conta da foto vazada com a camisa do Corinthians, segundo o "ge".

Foto: Lance!

Desde cedo, Marcos Braz e Bruno Spindel estão no CT Ninho do Urubu, onde debatem possíveis punições ao jogador e manifestações públicas. No entanto, qualquer atitude será tomada somente após a reunião entre as partes envolvidas.

Enquanto o presidente Rodolfo Landim ficou incrédulo ao ver a imagem de Gabigol com o uniforme do Timão, Marcos Braz precisou sair mais cedo da comemoração de aniversário de 18 anos de seu filho. A atitude do atleta irritou o Vice-Presidente de Futebol do Rubro-Negro.

Além de Gabigol, outros dois funcionários do Flamengo aparecem nas imagens, mas o clube não tomou nenhuma decisão em relação a continuidade da dupla. Fato é que a folga do elenco foi recheada de polêmica e trabalho nos bastidores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade