Angelim tenta fazer pai "pé-quente" virar flamenguista
Depois de marcar o gol do título brasileiro do Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim tem uma missão particular para 2010: converter seu pai, o pé-quente, mas vascaíno Antônio Leite Angelim, no mais novo rubro-negro.
» Confira o mercado do futebol
» Patrícia Amorim assume presidência do Fla no dia 22
» Empresário admite proposta de brasileiros por Everton
"Meu pai é muito pé-quente, apesar de ser vascaíno. Sempre que ele vai ao estádio, eu ganho. Por isso, quando der, vou trazê-lo aos jogos para me ver", comentou o defensor.
Segundo Angelim, "seo" Antônio não irá se incomodar em trocar a camisa vascaína pela rubro-negra. "Com tudo o que estou conquistando aqui vai ser fácil convencê-lo a virar flamenguista", brincou o jogador, que levantou na Gávea os títulos da Copa do Brasil de 2006, os cariocas de 2007, 2008 e 2009, além do Brasileiro.
Curtindo as férias merecidas, o jogador, que tem contrato apenas até o final do ano, não quer nem saber de falar sobre seu futuro por enquanto. "A prioridade é do Flamengo e é aqui que eu quero ficar em 2010, mas não há nada definido. Se eles não me procurarem, tentarei achar meu espaço em outro lugar, mas a vontade é de ficar", concluiu.