3 jogadores do Flamengo estão no radar do Brasil
Nesta terça-feira (04), a CBF divulgou a lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-15, e o técnico Guilherme Dalla Déa escolheu três representantes do Flamengo para estarem presentes em dois amistosos contra o Uruguai. Foram eles: o goleiro Arthur Santin, pelo zagueiro Valmir Ribeiro e pelo atacante Kauã Souza, conhecido como Kauã Pavuna.
Os confrontos serão disputados nos dias 19 e 22 de agosto, na Granja Comary, em Teresópolis, e fazem parte da preparação do Brasil para a Liga Evolução, competição continental marcada para setembro, no Paraguai.
Entre os convocados, Kauã Pavuna é o principal destaque. Aos 15 anos, o atacante é apontado como uma das principais promessas da base rubro-negra e já desperta o interesse de clubes como Bayern de Munique, Arsenal e Manchester City. Nesta terça-feira, inclusive, marcou o gol do empate do Flamengo por 1 a 1 com o Sporting Cristal, pela Adidas Cup Sub-16.
Arthur Santin e Valmir Ribeiro completam a lista de atletas do Flamengo chamados para a Seleção. O goleiro e o zagueiro fazem parte da categoria sub-15 do clube e agora terão a oportunidade de representar o Brasil nos amistosos preparatórios.
Lista de jogadores convocados
Goleiros
- Arthur Lourenço (Internacional)
- Arthur Santin (Flamengo)
Defensores
- Enzo Costa (Palmeiras)
- Pietro Gomes (Atlético-MG)
- Maurício Barbosa (Internacional)
- Valmir Ribeiro (Flamengo)
- Guilherme Borges (Internacional)
- Sandro Silva (Vitória)
- Gustavo Galan (Palmeiras)
- Yan Borges (Sport)
Meio-campistas
- Diego Bento (Vasco)
- Lucas Jorge (São Paulo)
- Lucas Splichal (Corinthians)
- Gabriel Leite (Palmeiras)
- Brener Paulino (Internacional)
- José Kayck (Ceará)
- Gabriel Castor (Grêmio)
Atacantes
- Gabriel Bueno (Palmeiras)
- Igor Macedo (Corinthians)
- Kleber Santos (Santos)
- Samuell Oliveira (Fluminense)
- Kelwin Araújo (Internacional)
- Kauã Souza (Flamengo)
- Asafe Fernandes (Internacional)
- Isaac Alves (Santos)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.