Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esposa de Cristiano Ronaldo expõem vício em compras: 'Compro coisas para exibir'

Influenciadora relatou o consumismo exagerado em segunda temporada de reality show

29 mar 2023 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, segue fazendo sucesso com a série em forma de reality show da própria vida na plataforma da Netflix. Na nova temporada de "Soy Georgina", a influenciadora revelou ter compulsão por compras.

Em um dos novos episódios, Georgina aparece em uma loja realizando compras sem saber necessariamente se as peças de roupas escolhidas vão lhe servir. A influenciadora não experimenta nada quando está fora da própria casa.

- Fui comprar uma roupa de praia e, no final, levei metade da loja... Agora me digam quanto custou esta brincadeira - brincou a mulher do astro português após gastar R$ 155 mil em biquínis e camisolas.

Posteriormente, a personagem principal da série aparece em uma loja de relógios e chega a experimentar diversos modelos. Um dos objetos apresentava 430 diamantes, que mesmo ficando grande no pulso da mulher, ela comprou o objeto e depois expôs o desejo pelo consumo.

- Compro coisas para usar, exibir. Não guardar numa caixa - relatou.

A série "Soy Georgina" tem feito grande sucesso na Netflix e a segunda temporada ficou disponível na semana passada. Além de mostrar a vida da influenciadora, ela acaba compartilhando indiretamente o dia a dia de Cristiano Ronaldo e filhos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade