Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Thiago Pereira vence 400 m medley e conquista 4º ouro em Belém

17 mar 2012 - 22h17
Compartilhar

Em uma de suas últimas competições antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, Thiago Pereira tem deixado boa impressão. O nadador do Corinthians venceu na noite deste sábado os 400 m medley do Sul-Americano de Esportes Aquáticos, acumulando seu quarto ouro na competição.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Vote e eleja a mais bela atleta do Mundial Indoor de Istambul

Na final da prova, o brasileiro, embora tenha perdido nos últimos momentos um pouco da vantagem que abriu, terminou na primeira colocação com o tempo de 4min24s49.

Antes de fazer festa nesta noite, Thiago Pereira já havia conquistado o ouro no Sul-Americano nos 200 m medley, nos 100 m costas e no revezamento 4x100 m medley.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

César Cielo fez o que se esperava e dominou a prova dos 100 m rasos no Campeonato Sul-Americano Absoluto, disputado em Belém
César Cielo fez o que se esperava e dominou a prova dos 100 m rasos no Campeonato Sul-Americano Absoluto, disputado em Belém
Foto: Sátiro Sodré/Agif / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra