PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Esportes Aquáticos

Phelps assume erro após detenção e pede desculpas a fãs

30 set 2014 - 23h20
(atualizado em 1/10/2014 às 07h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser detido dirigindo embriagado e em alta velocidade, em Baltimore, o nadador Michael Phelps utilizou seu Twitter pessoal nesta terça-feira para se desculpar com os fãs. O norte-americano deu satisfações sobre as acusações e assumiu total responsabilidade pelo ato.

Foto: Harry How / Getty Images

"Nesta manhã eu fui preso e acusado por dirigir sob influência de substância ilegais, excesso de velocidade e cruzar linhas de pistas duplas. Eu entendo a gravidade das minha ações e assumo minha total responsabilidade. Sei que essas palavras podem não significar muito agora, mas eu lamento profundamente por todos que decepcionei", escreveu.

Phelps foi levado para uma delegacia e logo depois liberado, mas ainda terá que responder o processo na justiça. Não é a primeira vez que o nadador se envolve em um caso como esse. Em 2004, quando tinha 18 anos, o norte-americano foi flagrado dirigindo embriagado. Na época, ele fez um acordo com as autoridades e se assumiu culpado em troca de 18 meses de liberdade condicional.

O nadador voltou às competições em abril deste ano, no Grand Prix de Mesa, nos Estados Unidos, após quase dois anos longe das piscinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade