Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Phelps assume erro após detenção e pede desculpas a fãs

1 set 2014 - 23h20
(atualizado em 1/10/2014 às 07h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser detido dirigindo embriagado e em alta velocidade, em Baltimore, o nadador Michael Phelps utilizou seu Twitter pessoal nesta terça-feira para se desculpar com os fãs. O norte-americano deu satisfações sobre as acusações e assumiu total responsabilidade pelo ato.

Foto: Harry How / Getty Images

"Nesta manhã eu fui preso e acusado por dirigir sob influência de substância ilegais, excesso de velocidade e cruzar linhas de pistas duplas. Eu entendo a gravidade das minha ações e assumo minha total responsabilidade. Sei que essas palavras podem não significar muito agora, mas eu lamento profundamente por todos que decepcionei", escreveu.

Phelps foi levado para uma delegacia e logo depois liberado, mas ainda terá que responder o processo na justiça. Não é a primeira vez que o nadador se envolve em um caso como esse. Em 2004, quando tinha 18 anos, o norte-americano foi flagrado dirigindo embriagado. Na época, ele fez um acordo com as autoridades e se assumiu culpado em troca de 18 meses de liberdade condicional.

O nadador voltou às competições em abril deste ano, no Grand Prix de Mesa, nos Estados Unidos, após quase dois anos longe das piscinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade