PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Curitiba lamenta queda precoce da Espanha e verá "amistoso"

19 jun 2014 - 07h04
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Espanha cai na primeira fase da Copa do Mundo</p>
Espanha cai na primeira fase da Copa do Mundo
Foto: Dylan Martinez / Reuters

Se boa parte dos torcedores presentes na Fonte Nova e no Maracanã comemoraram as derrotas da Espanha, para a Holanda e Chile, respectivamente, em Curitiba a precoce eliminação da seleção espanhola gerou frustração. Isso porque a atual campeã do mundo faz o próximo jogo na capital paranaense, na próxima segunda-feira, contra a Austrália, que também não possui mais ambição alguma na competição. Tornando a partida em um mero amistoso de luxo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Desta forma, o dia mais esperado da Copa do Mundo para os curitibanos vai chegar de uma forma bem mais frustrante. Os ingressos para o jogo da Espanha foram os primeiros a se esgotarem na cidade. "Estou muito triste. Imaginava que eles jogariam com o time reserva, mas por já terem garantido a vaga com antecedência", lamentou o engenheiro Luiz Guaita.

Logo após a eliminação, já era possível ver ingressos disponíveis para o duelo no site da Fifa e nas redes sociais. Além disso, muitas brincadeiras, já que antes da Copa do Mundo pediam até R$ 1000 na categoria 4 para assistirem os duelos.

Muitos torcedores que estão com as entradas garantidas pensam seriamente em revenderem, devido à falta de aspiração das equipes. "Eu ia com absoluta certeza, mas agora estou muito frustrado e não sei se vou", admitiu o contador Marcel de Souza.

Já outros asseguram a presença, até mesmo para aproveitar para brincar com o vexatório desempenho. "Quando vou poder vaiá-los de tão perto novamente, ainda mais depois de um fracasso desses? Vou com certeza", brincou o administrador Daniel Rodrigues. "O mais importante em Copa do Mundo é a festa e mesmo que joguem os reservas vão ser atletas de ponta, como Cesc Fabregas, David Villa, Fernando Torres e Juan Mata", complementou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade