PUBLICIDADE

Douglas Souza expõe homofobia em aeroporto da Europa

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o ponteiro da Seleção Brasileira desabafou: "Piores dias da minha vida"

7 set 2021 20h59
| atualizado às 21h11
ver comentários
Publicidade
Douglas Souza relatou ter sofrido homofobia em aeroporto europeu (Foto: Reprodução)
Douglas Souza relatou ter sofrido homofobia em aeroporto europeu (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Destaque na internet e em quadra nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza relatou um episódio de homofobia em um aeroporto europeu. Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei e do Vibo Valentia, da Itália, Douglas usou as redes sociais para desabafar sobre o "pesadelo" vivido.

Acompanhado do namorado, o jogador prometeu dar mais detalhes sobre o caso posteriormente. Em uma sequência de vídeos publicados, Douglas demonstrou ter medo de uma possível deportação.

"Hoje é um dos piores da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem", disse.

O ponteiro prometeu revelar o ocorrido assim que chegasse na Itália, onde mora atualmente. "Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim espanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", concluiu.

Destaque absoluto dentro de quadra, Douglas Souza ganhou fama no Brasil durante Tóquio 2020. De maneira despojada, mostrava os bastidores dos Jogos Olímpicos em seu perfil no Instagram e alavancou exponencialmente seus números nas redes sociais.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade