PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Djokovic quer chegar a Paris no auge da forma após início de temporada irregular

9 mai 2024 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

Novak Djokovic disse que está se preparando para atingir sua melhor forma para a defesa do título do Aberto da França, depois que o número um do mundo não participou do Masters de Madri no mês passado e chegou cedo a Roma para continuar seus preparativos para o segundo Grand Slam do ano.

O sérvio competiu pela última vez em abril no Masters de Monte Carlo, onde perdeu para Casper Ruud nas semifinais, e o recordista de 24 títulos de Grand Slam ainda está buscando seu primeiro troféu na temporada.

O tenista de 37 anos, que se separou do técnico de longa data Goran Ivanisevic, está atualmente trabalhando com o ex-número um do mundo em duplas Nenad Zimonjic, e disse estar feliz com seu progresso antes de Roland Garros, que começa em 26 de maio.

"Tive bastante tempo para descansar e treinar. Tive um bom período de treinamento. Cheguei (em Roma) há dois dias para me adaptar na quadra central e, obviamente, ficar quatro a cinco dias treinando antes da minha primeira partida com os melhores jogadores", disse Djokovic aos repórteres.

"Obviamente, é diferente quando você treina com eles, jogando sets de treino, vendo como está seu jogo e trabalhando para chegar à boa forma para a primeira partida oficial."

"Acho que estou em um bom caminho para chegar ao auge em Roland Garros, em Paris. Espero que aqui em Roma eu possa jogar melhor do que em Monte Carlo", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade