Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, diz Neymar após eliminação

7 jul 2018 - 12h19
(atualizado às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O astro da seleção brasileira Neymar disse neste sábado em uma rede social que está difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol após a derrota do Brasil na véspera por 2 x 1 para a Bélgica, que eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Neymar lamenta derrota para Bélgica na Copa do Mundo
06/07/2018 REUTERS/Murad Sezer
Neymar lamenta derrota para Bélgica na Copa do Mundo 06/07/2018 REUTERS/Murad Sezer
Foto: Reuters

O jogador mais caro do mundo, que atua no Paris Saint-Germain, também disse viver o momento mais triste de sua carreira, pois entendia que a equipe comandada pelo técnico Tite tinha condições de fazer história no Mundial.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez", escreveu o atacante de 26 anos em sua conta no Instagram, acompanhado de uma foto sua ajoelhado e cabisbaixo no gramado com a camisa da seleção.

"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota", acrescentou o jogador.

Neymar, que teve atuação apagada na derrota para os belgas, foi bastante criticado durante a Copa, principalmente pela imprensa estrangeira e por ex-jogadores de outros países, que apontaram o que acreditam ser simulações e exageros do jogador quando sofre faltas. O atacante brasileiro não quis falar com a imprensa após a derrota de sexta.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", concluiu Neymar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade