Demitido da Globo, comentarista Conrado Santana desabafa nas redes: 'Não merecia'
Com 14 anos de emissora, jornalista foi pego de surpresa com o desligamento
Comentarista Conrado Santana, demitido após 14 anos na Globo, desabafa nas redes sociais, ressalta gratidão pela trajetória e afirma não entender o motivo do desligamento.
O comentarista Conrado Santana, demitido do Grupo Globo na segunda-feira, 5, usou suas contas nas redes sociais para desabafar sobre o desligamento.
Em publicações que realizou após ser comunicado, ele contou um pouco da trajetória na emissora e afirmou que trabalhar no SporTV foi a realização de um "sonho" e motivo de "um grande orgulho".
"Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo", começou o profissional, que acumulou 14 anos na Globo e se mudou para o Rio de Janeiro para poder trabalhar na emissora.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conrado lembrou que começou como estagiário em 2011, realizou diversas funções até aparecer no vídeo e virar comentarista, cargo que exerceu desde 2019.
"Apesar de ser um dia difícil, de achar que não merecia, eu sou muito grato", afirmou.
O comentarista esportivo Conrado Santana foi demitido do Grupo Globo, conforme a comunicação da emissora confirmou ao Terra. O motivo do desligamento não foi revelado.
"O comentarista Conrado Santana não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo", diz o comunicado enviado ao Terra.