PUBLICIDADE

Defesa dá show, frustra ataque dos Eagles e New York Giants volta a vencer na NFL

Setor defensivo forçou três interceptações de Jalen Hurts e impediu que ataque aéreo funcionasse neste domingo (28)

28 nov 2021 18h05
ver comentários
Publicidade

Com uma atuação defensiva quase perfeita, o New York Giants venceu, 13 a 7, o Philadelphia Eagles, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no MetLife Stadium, em East Rutherford. As duas defesas foram dominantes nesta tarde, mas os Giants levaram a melhor, após transformarem a tarde de Jalen Hurts em um inferno.

Defesa celebra interceptação de Darnay Holmes (New York Giants)
Defesa celebra interceptação de Darnay Holmes (New York Giants)
Foto: Lance!

Foram três interceptações forçadas pelo setor defensivo de New York, com Tae Crowder, Darnay Holmes e Xavier McKinney roubando passes de Hurts na direção de seus recebedores. Além disso, a defesa dos Giants manteve o aproveitamento de acerto de passes dos Eagles abaixo dos 50%, não deixando Hurts confortável em nenhum instante que ele pisava em campo.

Pelo Eagles, destaque positivo apenas o para a defesa, que limitou os Giants a somente um touchdown e dois field goals, mesmo com o ataque sofrendo. Apesar de não conquistar nenhum turnover, a defesa de Philly limitou o jogo corrido nova-iorquino e saia de campo na maioria das vezes nas situações de terceira descida, evitando que as correntes se movessem. Contudo, todo esse esforço não foi suficiente para o triunfo.

Lance!
Publicidade
Publicidade