2 eventos ao vivo

Deeney marca dois de pênalti em virada do Watford diante do Newcastle

11 jul 2020
14h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante do Watford Troy Deeney aliviou os temores de rebaixamento de sua equipe com dois pênaltis no segundo tempo para derrotar o Newcastle United por 2 x 1 no sábado, conquistando a segunda vitória consecutiva na Premier League.

Deeney acertou as penalidades depois do intervalo para dar ao time da casa uma vitória que o deixa em 17º com 34 pontos, a três jogos do final, seis pontos à frente do antepenúltimo Bournemouth, que tem uma partida a menos.

O jogo começou com um minuto de silêncio em homenagem ao ex-técnico do Newcastle e da Irlanda Jack Charlton, que venceu a Copa do Mundo com a Inglaterra como jogador, após confirmação de sua morte na sexta-feira aos 85 anos. Os jogadores também usaram braçadeiras pretas em homenagem.

Dwight Gayle abriu o placar para o Newcastle, que está no meio da tabela, aos 23 minutos em um belo cabeceio após cobrança de escanteio.

O Watford voltou com tudo para o segundo tempo e chegou ao empate com Deeney cobrando pênalti aos sete minutos, depois que Matt Ritchie derrubou Kiko na área.

Logo depois, Deeney teve outra chance, mas Martin Dubravka defendeu seu chute. A cerca de 10 minutos do final, no entanto, Javier Manquillo fez falta em Ismaila Sarr, e Deeney mais uma vez acertou a penalidade para virar o marcador.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade