PUBLICIDADE

Davi Gabriel é o grande nome da base do Operário e mira 2024 sonhador

Nascido em Brasília e encaminhado para a primeira experiência em um clube no Paraná aos 16 anos. A mesma resiliência apresentada pelo jovem Davi Gabriel dentro de campo se reflete fora dele para lidar com a distância da família. Em 5 jogos pelo Operário, o avante já marcou 6 vezes e se igualou aos artilheiros […]

1 dez 2023 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nascido em Brasília e encaminhado para a primeira experiência em um clube no Paraná aos 16 anos. A mesma resiliência apresentada pelo jovem Davi Gabriel dentro de campo se reflete fora dele para lidar com a distância da família. Em 5 jogos pelo Operário, o avante já marcou 6 vezes e se igualou aos artilheiros da competição - mesmo tendo estreado na 3ª rodada, com 3 gols, diante do Pitanga.

"Graças a Deus e ao trabalho conjunto da comissão técnica fui abençoado com esse bom momento. Comecei a jogar bem cedo na escolinha do professor Zé Vasco em Brasília e veio a oportunidade de poder jogar no Operário, através do Tico, ex-atleta do Athlético. Ele me fez esse convite e eu agarrei essa oportunidade com o meu esforço e trabalho. Quero seguir firme em busca do meu sonho de me profissionalizar pelo Operário e retribuir ao clube o investimento que fez por mim", elogiou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A artilharia do Paranaense é concorrida. Maycon Vinicius e Thiago Azaf, do Coritiba, lideram a lista com 7 e 6 gols. Na terceira posição, Dyego, do Operário, também tem 6. Mesmo número de Davi, que com 5 partidas disputadas chegou forte na disputa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade