PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Joia do Cuiabá, Rian Patric projeta Brasileirão sub-20

Rian Patric chegou recentemente do Esporte Clube São Bernardo

2 abr 2024 - 18h30
(atualizado em 3/4/2024 às 02h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Rian Patric, atacante do Cuiabá
Rian Patric, atacante do Cuiabá
Foto: Esporte News Mundo

O Cuiabá já projeta sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 2024. Dessa forma, o Dourado irá encarar o América-MG pela primeira rodada da competição nacional. O atacante Rian Patric, um dos reforços do Cuiabá para a temporada, comentou o que espera para a competição e falou sobre a sua chegada ao novo clube.

Conheça o novo atacante do Cuiabá sub-20, Rian Patric

"A expectativa é a melhor possível, a gente tem trabalhado no dia a dia visando o Brasileirão, que é uma das principais competições nacionais da categoria. Ansioso por fazer minha estreia pelo Dourado, venho trabalhando bastante para estar a disposição e poder ajudar meus companheiros no campeonato", comentou o jovem atacante.

O novo atacante do Auriverde também comentou sobre a sua chegada e adaptação com o seu novo clube.

"Fui muito bem recebido por todos aqui do Cuiabá, também estou muito feliz por ter vindo pra cá, uma equipe que vem sendo destaque na Série A do Campeonato Brasileiro. Agradecer a todos, jogadores, comissão técnica, funcionários, que têm me ajudado na minha adaptação, espero poder retribuir a todos dentro de campo", completou Rian.

Assim, aos 18 anos, Rian Patric junta-se ao Cuiabá após uma passagem de grande destaque pelo Esporte Clube São Bernardo. Durante seu tempo na equipe paulista, o atacante demonstrou excelentes performances na categoria sub-20, o que o levou a ser convocado para o time principal ainda aos 17 anos. O jovem enfatizou a relevância da competição nacional para o restante da temporada.

"É um campeonato que tem muita visibilidade, os torcedores olham com carinho para ver as novas promessas do futebol brasileiro. Nós temos um grande grupo e vamos procurar chegar o mais longe possível na competição. Vamos pensar jogo a jogo, estamos trabalhando já pensando no América-MG na próxima semana e a ideia é fazer uma grande estreia para começar bem no Brasileirão", finalizou Rian.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade