PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Cuiabá x Metropolitanos: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Cuiabá e Metropolitanos-VEN se enfrentam na noite de quarta, pela quarta rodada do grupo G da Copa Sul-Americana

7 mai 2024 - 18h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá x Met
Cuiabá x Met
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Cuiabá e Metropolitanos-VEN se enfrentam na noite de quarta-feira (8), pela quarta rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Dourado, que não vence há mais de cinco jogos, precisa urgentemente voltar a ter resultados positivos e também manter os seus 100% de aproveitamentos na Sula. Além disso, o confronto marca a estreia do novo técnico do clube: Petit.

O Cuiabá ainda não perdeu na competição. Foram três jogos, dois empates e uma vitória até aqui. Inclusive, a única vitória na Sul-Americana foi contra o adversário desta quarta - os 2×0 fora de casa em abril - em cima do Metropolitanos, na segunda rodada. O Dourado só segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, onde foi derrotado pelo Vila Nova na partida de ida da semifinal (e no fim de semana, vai jogar a partida de volta, precisando vencer e tirar o 2×0 feito pelo adversário na ida).

O grupo G da Sul-Americana é liderado pelo Lanús, com sete pontos. O Cuiabá vem logo abaixo, na segunda posição, com cinco. Deportivo Garcilaso na terceira com quatro, e o Metropolitanos na lanterna do grupo, sem pontuação.

RETROSPECTO

No único jogo entre as equipes, pela segunda rodada do grupo G na Sula, vitória do Cuiabá por 2×0 no Estádio Olimpico de la UCV. Os gols foram marcados por Deyverson. Num jogo em quer o Dourado jogou muito bem, diferentemente do que vem apresentando nas últimas partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Metropolitanos

Copa Sul-Americana de 2024 - quarta rodada da fase de grupos

Árbitro: Alex Cajas (EQU)

VAR: Juan Andrade (EQU)

Onde assistir: Paramount+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Gabriel, Alan Empereur; Denilson e Fernando Sobral; Lucas Fernandes, Ramon, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Metropolitanos-VEN: Giancarlo Schiavone, Jefre Vargas, Andrés Ferro, Carlos Gruezo, Néstor Cova, Edwin Laszo, Carlos Cermeño, Christian Larotonda, Robinson Flores, Freddy Vargas e Charlis Ortiz.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra - Setorista do Cuiabá: um embate interessante, mas difícil para o Cuiabá. Vem só de derrotas e jogos ruins, mas pega um adversário que ainda não venceu na Sula, e que o Dourado já derrotou em abril. E ainda conta com a estreia de um novo técnico, o clube Mato-grossense tem tudo para sair vencedor dentro de casa, mas para isso vai ter que apresentar um futebol melhor.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Metropolitanos-VEN

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade