PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Cuiabá e Athletico duelam na estreia do Brasileirão e buscam seguir invictos no ano

O Cuiabá está invicto e ainda não perdeu no ano de 2024. O Athletico vem para seguir invicto sob o comando de Cuca

14 abr 2024 - 07h06
(atualizado às 07h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá
Cuiabá
Foto: AssCom Dourado / Esporte News Mundo

Cuiabá e Athletico Paranaense duelam na tarde deste domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2024. A bola rola às 16h (de Brasília) na Ligga Arena e coloca dois times invictos frente a frente.

O Cuiabá vem de vitória na Copa Sul-Americana no meio de semana, quando derrotou o Metropolitanos-VEN e venceu a primeira na competição, após um empate na estreia, além de ter conquistado o tetracampeonato no Mato-grossense. Vem invicto e ainda não perdeu no ano de 2024.

O Athletico vem para seguir invicto sob o comando de Cuca. Desde que chegou, são sete jogos e sete vitórias. O time só sofreu um revés no ano, ainda pelo Paranaense. Além disso, também defende a invencibilidade de não perder no seu Estádio.

Desde julho de 2023 que o clube não sabe o que é perder na Arena, (2×0 para o Flamengo nas quartas da Copa do Brasil). Desde então, foram 14 vitórias e 9 empates no local, inclusive, a vitória sobre o Cuiabá por 2×0, em 15 de agosto, em partida válida pelo returno do Brasileirão do ano passado.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na competição de 2023, no primeiro turno, o Cuiabá goleou o Athletico por 3×0 na Arena Pantanal, e no returno, vitória do Furacão em casa, por 2×0.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade