Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Proprietário do Cruzeiro revela 'reunião dura' com Adílson Batista após vazamento de áudios

Empresário Pedro Lourenço foi pressionado a demitir Adílson Batista, mas preferiu dialogar com o profissional

3 mar 2025 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro - Legenda: Adilson Batista teve áudio divulgado e gerou clima ruim dentro do Cruzeiro / Jogada10

O empresário Pedro Lourenço, proprietário de 90% das ações do Cruzeiro, revelou recentemente uma "reunião dura" com Adílson Batista, ex-treinador e atual coordenador das categorias de base do clube. O encontro teve como objetivo discutir o áudio vazado.

O Jogada10 divulgou o conteúdo do áudio na ocasião. Nele, Adílson conversava com uma pessoa e fazia duras críticas às contratações do Cruzeiro, como Jonathan Jesus e Fabrício Peralta. Também criticou o atacante Dudu e a maneira como o técnico da época, Fernando Diniz, organizava a equipe.

Pedrinho lamentou a situação e afirmou ter sido pressionado a demitir Adílson Batista. Contudo, decidiu manter o profissional no clube.

"Tive uma conversa dura com ele. O pessoal queria que eu o demitisse, mas eu segurei, porque o conheço há bastante tempo. Esse tipo de coisa não pode mais acontecer. Não vou admitir", destacou Pedrinho em entrevista à TV Bandeirantes.

Assim, o empresário também lamentou a crise gerada dentro do próprio clube.

"Estamos criando uma crise no Cruzeiro com nossas próprias mãos. O caso com o Adílson (áudio vazado) foi infeliz. Ele estava conversando, tem o direito de ter sua opinião, mas, tratando-se do Adílson, que é um cara sério, a situação ficou ruim. Não pode falar isso", concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade