1 evento ao vivo

Pedro Rocha aparece no campo, mas não deve enfrentar o Internacional

4 out 2019
19h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira (4), o Cruzeiro treinou pela última vez antes do confronto contra o Internacional, neste sábado (5), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade, que teve a parte do aquecimento liberada para a imprensa, contou com a presença de Pedro Rocha no gramado.

Pedro Rocha ainda não deve estar à disposição para jogo contra o Inter (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Pedro Rocha ainda não deve estar à disposição para jogo contra o Inter (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

O atacante sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Ceará, pela 21ª rodada. Ele vinha fazendo trabalhos de recuperação no centro de treinamento e realizou exercícios de alongamento com o fisioterapeuta do clube. Contudo, o jogador ainda não deve enfrentar o Colorado.

Desfalque certo é o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o técnico Abel Braga deve optar por Ariel Cabral ou Jadson para a vaga. Além disso, o centroavante Fred, que cumpriu suspensão diante do Goiás, deve retornar e fazer sua estreia com o comandante cruzeirense.

Desse modo, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Ariel Cabral (Jadson), Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

Há cinco partidas sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro soma 19 pontos e ocupa a 17ª posição, abrindo a zona do rebaixamento. Mesmo com o resultado positivo contra o Internacional, a Raposa ainda não deixará o Z4, já que o Fluminense, 16º colocado, tem 22 pontos e dois triunfos a mais que a equipe mineira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade