PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Paz em MG: proprietários de Atlético e Cruzeiro se encontram e fazem promessa

Donos da SAF de Galo e Raposa, Rubens Menin e Pedro Lourenço, se encontraram em festa tradicional

10 jun 2024 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Empresários se encontraram em festa junina, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte / Jogada10

As festas juninas começaram em Minas Gerais. O frio, aliás, custou a chegar, mas agora já ocupa o estado. Oportunidade, afinal, de comer um caldo de feijão ou mandioca e tomar um quentão. Inclusive, foi em uma festa tradicional, nesse fim de semana, que os empresários Pedro Lourenço e Rubens Menin, proprietários de Cruzeiro e Atlético, se encontraram e conversaram pessoalmente.

Vale ressaltar, quando Pedrinho BH comprou o Cruzeiro, há pouco mais de um mês, Rubens Menin fez contato com o empresário. Agora eles se encontraram pessoalmente. Conversaram sobre os times e, aliás, fizeram uma importante promessa.

Aparentemente, as SAFs representam um novo momento do futebol mineiro. Afinal, Pedro Lourenço e Rubens Menin fizeram a seguinte promessa: eles vão assistir juntos, no mesmo camarote, o próximo clássico entre Atlético e Cruzeiro. O jogo será no dia 10 de agosto, pela Série A do Brasileirão.

Aliás, a festa junina que Pedrinho e Menin se encontraram tinha outros empresários ligados ao futebol. O encontro ocorreu na casa de Argeu Geo, diretor do Banco Pottencial. A propriedade fica em Nova Lima, na região metropolitana da capital mineira.

O empresário Regis Campos, conselheiro do Cruzeiro, donod a Emccamp, também estava no ambiente e tirou fotos com Pedrinho e Rubens.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade