Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Martinuccio é registrado e pode jogar pelo Cruzeiro domingo

12 jul 2013 - 15h10
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Acabou a novela da renovação contratual de Martinuccio. Na tarde desta sexta-feira, o novo vínculo do argentino com o Cruzeiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele pode enfrentar o Náutico, neste domingo, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

O atual compromisso com o clube mineiro se encerra em 31 de maio de 2014. Ao vencimento do empréstimo, o Cruzeiro terá preferência na compra dos direitos econômicos do atleta, que ainda pertencem ao Fluminense.

Caso entre em campo no fim de semana, esta será a primeira partida oficial de Martinuccio com a camiseta do Cruzeiro na temporada. Desde a chegada de Marcelo Oliveira ao clube, ele atuou somente nos amistosos diante do Fort Lauderdale Strikers (EUA) e do Monarcas Morelia (MEX).

No ano passado, período em que desembarcou na capital mineira, o jogador argentino caiu nas graças da torcida em apenas dez partidas, todas válidas pelo Campeonato Brasileiro, e anotou quatro gols.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade