Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marlone é apresentado no Cruzeiro, mas diz que "ficha ainda não caiu”

8 jan 2014 - 17h52
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Marlone foi revelado pelo Vasco e enfrentará muita concorrência no ataque do Cruzeiro
Marlone foi revelado pelo Vasco e enfrentará muita concorrência no ataque do Cruzeiro
Foto: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

O meia atacante Marlone foi oficialmente apresentado no Cruzeiro na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Ele chega com um contrato de cinco anos com o time mineiro. Em suas primeiras palavras como atleta do clube de Belo Horizonte, o jogador mostrou a felicidade de vestir a camisa celeste e disse que a ficha ainda não caiu.

“Nossa opção muda de uma hora para outra. Às vezes o futebol dá umas voltas. Parece que a ficha ainda não caiu, estou sendo contratado pelo Cruzeiro. Sou jovem, é tudo muito novo na minha vida agora. Estou feliz por estar aqui e fazer parte desse novo elenco”, disse o jogador.

Para se decidir, Marlone disse que pensou na estrutura do clube, mas também lembrou do jogo entre Cruzeiro e Vasco, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, que o clube mineiro venceu por 5 a 3. Na partida, a torcida celeste foi fundamental para empurrar o time contra os cariocas.

Diretor do Cruzeiro conta "segredo" que levou time ao título:

“Acho que minha escolha passou pela estrutura e os profissionais daqui, como o Alexandre, o presidente e a comissão. A torcida também foi importante. Joguei no Mineirão, senti o calor da torcida. Quando pintou a proposta do Cruzeiro, não tive um pingo de dúvida da minha opção”, completou.

Marlone já tentou jogar no Cruzeiro há alguns anos. Em seus primeiros testes como profissional, ele bateu na porta do clube mineiro, mas não foi aprovado para seguir na base. Ele falou deste sonho de atuar em Belo Horizonte.

“Minha cor preferida é azul. Sempre tive esse desejo (de jogar aqui no Cruzeiro). Até o videogame escolhia o Cruzeiro. Foi o primeiro time que fiz teste depois que deixei a escolinha de futebol da minha cidade. Sempre tive o desejo. Já vim para o portão aqui da Toca e queria ver o treino e sempre sonhei em jogar aqui”, finalizou.

Rildo no Atlético-MG? Veja mercado da bola

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade