PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Lucas Romero cobra autocrítica e projeta luta pela classificação na Sula

Lucas Romero lamentou a derrota para o Unión La Calera, cobrou autocrítica da equipe e projetou briga pela classificação para a próxima fase

23 abr 2024 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro x Unión La Calera.
Cruzeiro x Unión La Calera.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

"A verdade é que não jogamos como queríamos. Viemos pelos 3 pontos, precisávamos somar os 3, ganhar a partida", disse Lucas Romero na saída do campo, após empate do Cruzeiro por 0x0 contra o Unión La Calera, no Chile.

O Cruzeiro finalizou 15 vezes na partida, mas apenas um chute foi na direção do gol adversário. O volante argentino lamentou as boas chances criadas pelo Cruzeiro no primeiro tempo, que não foram convertidas em gols e fizeram falta para a conquista da vitória.

"Fizemos todo o possível, as situações mais claras foram as nossas. Realmente temos que ter autocrítica e cobrar nós mesmos, não conseguimos finalizar as jogadas que geramos nos últimos dois jogos", disse o capitão celeste na partida.

O Cruzeiro, depois desse empate por 0x0, chegou aos três pontos no grupo B, aguardando a partida entre Alianza e Universidad Católica para saber sua colocação após a terceira rodada da Copa Sul-Americana. O jogador cruzeirense ainda acredita na classificação para a próxima fase da competição.

"Vai ser até o final. Certamente vai ser um grupo que todos vão lutar até o final para a fase que vem, mas temos ciência que temos dois jogos como mandante e sabemos que na nossa casa temos que ganhar", finalizou Lucas Romero.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade