PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Lucas Oliveira projeta final entre Cruzeiro e Atlético-MG: "Vamos para cima"

28 mar 2022 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

A final do Campeonato Mineiro está definida, com o confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o zagueiro da Raposa Lucas Oliveira projetou a decisão, destacou a força do rival, mas ressaltou que vão "para cima, como foi no último jogo.

"Essa final era algo desejado, agora a gente não pode colocar aqui quem é favorito, porque a gente vem mostrando nosso trabalho, vem evoluindo bastante. A gente reconhece que o Atlético é uma equipe forte, bem aguerrida. Como todo mundo diz, clássico é clássico e vice-versa", disse o jogador.

"É uma equipe muito forte, com contratações como vocês podem ver no dia a dia, jogadores individualmente de muita qualidade, mas a gente também tem nosso valor, vamos para cima, como foi no último jogo", acrescentou.

No jogo da primeira fase, a Raposa saiu na frente do placar com Vítor Roque. Porém, aos 40 minutos, Hulk empatou em cobrança de pênalti e Ademir marcou o gol da vitória do Galo já nos acréscimos.

A final entre Cruzeiro e Atlético-MG está marcada para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O torneio estadual será decidido em jogo único, no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade