Giovanni lamenta derrota do Cruzeiro e reclama de iluminação do estádio: "A gente não consegue enxergar nada"
O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Patrocinense neste sábado. Já classificado no Campeonato Mineiro, a Raposa foi derrotada fora de casa e terminou a primeira fase na terceira colocação. Após o jogo, o meia Giovanni lamentou o resultado, mas fez críticas à estrutura do estádio.
Para o jogador, o time do Cruzeiro fez uma partida ruim, principalmente na primeira etapa, aonde chegou a perder por 2 a 0.
"Com certeza, a responsabilidade é toda nossa. Fizemos um mau primeiro tempo. Coisas que o professor sempre pede para nós, mas não conseguimos executar direito. Nossa equipe hoje, infelizmente, não estava em um dia bom tecnicamente. A equipe deles aproveitou nossos erros para fazer os gols", disse.
O meia reclamou, ainda, das condições do Estádio Pedro Alves do Nascimento, palco do jogo. Segundo Giovanni, o horário da partida deveria ser outro, pois, a partir do anoitecer, a visibilidade foi comprometida. O gramado também foi tema de protesto.
"É difícil jogar num estádio a noite. Tinha que ter marcado o jogo um pouco mais cedo, porque começou a escurecer, a gente não consegue enxergar nada. Gramado também não está nas melhores condições, acho que eles (Patrocinense) usam isso de estratégia. Mas é isso aí, vamos focar no próximo jogo, porque o nosso objetivo é grande nesse ano", concluiu o jogador.
O Cruzeiro está classificado para a semifinal do estadual e encara o Athletic, que terminou a primeira fase na vice-liderança.