PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro pode repetir time contra o Alianza pela Sul-Americana

Cruzeiro enfrenta o Alianza FC, nesta terça-feira, às 21h30, em Valledupar, na Colômbia, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana

5 mai 2024 - 11h30
(atualizado às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro em treino do Cruzeiro
Cruzeiro em treino do Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro fecha neste domingo a preparação no Brasil antes do duelo com o Alianza, pela Copa Sul-Americana. No fim do dia, a delegação viajará para Valledupar, na Colômbia, local do compromisso de terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do torneio continental.

+ Notícias do Cruzeiro

Existe a possibilidade de Fernando Seabra repetir a equipe que derrotou o o Vitória, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um desfalque certo para o jogo da Sul-Americana será o volante Japa. O meio-campista, de 20 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve desfalcar o elenco por cerca de duas semanas. Quem também não viajará para a Colômbia é o atacante Juan Ignacio Dinenno. O argentino faz trabalhos de equilíbrio muscular e ainda não reúne condições físicas para entrar em campo.

O Cruzeiro ainda fará uma atividade na segunda-feira (6), mas já em solo colombiano, onde o técnico Fernando Seabra irá definir a equipe que entrará em campo na terça-feira.

Ainda sem vencer na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro soma três empates e tem situação complicada no Grupo B. A equipe celeste precisa da vitória para sonhar com a vaga na próxima fase.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade