PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro inicia caminhada na Série B contra o Confiança

28 mai 2021 20h05
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro decepcionou na temporada passada ao não conseguir o acesso na Série B. Neste sábado, os mineiros estreiam contra o Confiança, em Aracaju.

Os visitantes começam a competição sob desconfiança após a campanha irregular no Mineiro. O técnico Felipe Conceição permaneceu no clube e busca a volta a Série A do Campeonato Brasileiro.

O comandante teve tempo para trabalhar e vai a campo com duas novidades. O zagueiro Joseph e o volante Flávio chegaram e devem começar como titulares.

Por outro lado, o Cruzeiro não terá os atacantes Willian Pottker, negociado, e Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana.

O Confiança vai para mais uma Série B e trouxe alguns reforços para a competição. O setor com mais novidades é o ataque.

O técnico Rodrigo Santana é o comandante da equipe. A meta do clube é ficar longe das últimas posições.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA X CRUZEIRO

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

Data: 29 de maio de 2021, sábado

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

CONFIANÇA: Rafael Santos, Leandro Silva, Isaque, Nery Bareiro e Luciano Juba; Bruno Sena, Marcelinho, Rafael Vila e Bruninho; Willians Santana e Bruninho

Técnico: Rodrigo Santana

CRUZEIRO: Fábio, Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Técnico: Felipe Conceição

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade