PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro vence o Alianza FC e segue vivo por vaga nas oitavas da Sul-Americana

O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória na competição e é o segundo colocado do Grupo B.

8 mai 2024 - 00h06
(atualizado às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro vence o Alianza fora de casa
Cruzeiro vence o Alianza fora de casa
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro venceu o Alianza FC, por 3 a 0, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias marcaram para a Raposa.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a seis pontos no Grupo B e é o atual segundo colocado, atrás do Universidad Católica, que ainda joga na rodada. Já o Alianza, é o lanterna, com apenas um ponto, conquistado diante do clube celeste, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O JOGO!

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro buscando o jogo e tendo a posse, mas não conseguia criar grandes jogadas e, logo, não levava perigo. O time celeste buscava o ataque, principalmente pelo seu lado esquerdo, com Barreal e Arthur Gomes, além de Marlon. Defensivamente, sofria poucos riscos.

Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, com um empate no placar e sem grande brilhantismo do time, o Cruzeiro chegou ao seu gol, com uma bola cruzada pelo lado esquerdo, mostrando eficiência na melhor jogada construída.

Já no segundo tempo, a Raposa voltou com uma rotação diferente, e ampliou logo cedo. A partir de então, o time de Seabra administrou o resultado e, apesar de sofrer alguns riscos e Anderson ter participado um pouco do jogo, conseguiu aplicar no final e sacramentar a primeira vitória do Cruzeiro na Sul-Americana.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade