1 evento ao vivo

Cruzeiro descarta pedir adiamento de jogos por convocados

19 ago 2014
18h50
atualizado às 18h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Com dois atletas convocados pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e mais dois pelo treinador Gallo, da Seleção Sub-21, o Cruzeiro descartou pedir adiamento do jogo contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II.

Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram chamados e elogiados pelo técnico Dunga
Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram chamados e elogiados pelo técnico Dunga
Foto: Marcellus Madureira / Terra

De acordo com o dirigente, as datas apertadas do calendário brasileiro impossibilitam qualquer tipo de pedido. Segundo Barbosa, até o fim do ano apenas em uma semana as equipes terão descanso – neste caso, segundo o cartola, conseguindo se classificar até a final da Copa do Brasil.

“Não vamos pedir adiamento e nem dispensa dos jogadores. Não tem jeito. As datas estão apertadas e fica complicado de pedirmos isso”, avisou.

O Cruzeiro vai perder bastante em campo com a convocação: além de entrar em campo fora de casa contra o Fluminense, um concorrente direto na luta pelo título, perde dois importantes jogadores em seu esquema tático, o garçom Everton Ribeiro e o artilheiro do Campeonato Brasileiro Ricardo Goulart.

Para a equipe dos selecionáveis da base, o Cruzeiro vai liberar o volante Lucas Silva, titular absoluto no esquema de Marcelo Oliveira, e o meia-atacante Alisson.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade