1 evento ao vivo

"Desfalcados", corintianos e cruzeirenses xingam Dunga

19 ago 2014
13h20
atualizado às 18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a primeira convocação para a Seleção Brasileira, o técnico Dunga virou alvo de críticas por parte de corintianos e cruzeirenses nesta terça-feira. Pelo Twitter, a maioria dos torcedores não aprovou a escolha de Elias, Gil, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, alegando que os times ficarão desfalcados em um momento em que a Séria A do Brasileiro começa a pegar fogo.

<p>Elias foi um dos convocados pelo técnico Dunga nesta terça-feira</p>
Elias foi um dos convocados pelo técnico Dunga nesta terça-feira
Foto: Buda Mendes / Getty Images

“Corinthians desfalcado..... sem gil e elias...... Dunga burro”, postou @elisavilela. “Porra dunga, ta tirando, gil e elias? :(((( precisamos deles krl”, reclamou @_KeSs_. “Isso é sacanagem, tirar dois jogadores importantíssimos em um momento importantíssimo...Gil e Elias, tão em fase muito boa, mas não p seleção”, opinou @HumbertoSampai4. “Parabéns ao Ricardo Goulart e Everton Ribeiro pela convocação, maaaas preferia mil vezes que não fossem convocados, sorry”, publicou @naanycaf.

Houve também quem aprovasse a convocação. “Gil e Elias convocados p o amistoso de setembro, baita desfalque p o Corinthians, mas fico feliz por eles. Fizeram por merecer”, escreveu ‏@sheisconffident. “Convocação merecida de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. E sem mimimi de desfalcar. Temos elenco, E convocação valoriza demais os cara!”, disse @‏Wagninn.

Além de Elias e Gil do Corinthians e Ricardo Goulart e Everton Ribeiro do Cruzeiro, Dunga também chamou Diego Tardelli do Atlético-MG e Jefferson do Botafogo para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos. Os jogadores vão ficar a serviço da CBF do dia 1 ao dia 10 de setembro e irão perder até duas rodadas do Brasileiro, além do jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Confira o que está sendo comentado no Twitter sobre a convocação de Gil e Elias:

Confira o que está sendo comentado no Twitter sobre a convocação de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade