Cruzeiro acredita em vaga mesmo se tiver 1% de chance
Em situação complicada na Copa Libertadores, precisando vencer os próximos dois jogos e torcer contra os adversários na luta para a classificação, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disse que apenas a fé pode salvar o clube celeste.
“Vamos buscar na fé. Se tiver 1% de chance, nós vamos em busca deste 1% e o resto na fé. Já falei isso pra eles no vestiários, vamos buscar na vontade. Vamos dar a vida enquanto houver esperança”, disse.
O diretor de futebol confirmou ainda uma conversa com os atletas no vestiário, após o empate com o Defensor, por 2 a 2, no Mineirão, nessa quinta-feira, e disse que todos estão com o espirito de luta para conseguir as vitórias e seguir com o sonho de classificar para o próxima fase da Copa Libertadores.
“Este grupo já provou que reage. Hoje (quinta) está todo mundo arrasado, mas tem que sentir mesmo. Não fizemos o que estamos acostumados. Erramos muito e quando você erra, você paga o preço, principalmente numa competição como esta. Agora vamos buscar na vontade, na fé”, concluiu.
O Cruzeiro está na terceira colocação do grupo 5, com apenas quatro pontos conquistados. Universidad de Chile e Defensor são líder e vice-líder.