PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Conheça possíveis adversários do Cruzeiro nas oitavas da Sul-Americana

Raposa entra em campo agora só em Agosto pela Competição.

31 mai 2024 - 09h42
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Cruzeiro venceu a Universidad Católica, do Equador, por 1×0, no estádio Mineirão, nesta quinta-feira (30). A partida era válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, com a vitória, a Raposa garantiu o primeiro lugar no grupo B e se classificou direto para as oitavas de final da competição.

O Cruzeiro tomou a liderança da própria Universidad Católica, com isso, a classificação do grupo ficou assim: Cruzeiro 12 pontos, Universidad Católica 11 pontos, Allianza 5 pontos e Union La Calera 4 pontos. Com a classificação direta o Cruzeiro só entra em campo agora pela Sul-Americana em agosto.

O seu possível adversário nas oitavas será definido nesta segunda-feira (03), às 13h, quando a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteará os play-offs da competição e as chaves das Oitavas.

Os possíveis adversários da Raposa podem ser: Always Ready, Universidad Católica de Quito, Boca Juniors, Athletico, Racing-URU, Cuiabá, Red Bull Bragantino, Cerro Porteño, Barcelona, LDU, Palestino, Independiente del Valle, Rosario Central, Libertad e um time do grupo do Internacional na Sul-Americana e um do grupo do Grêmio na Libertadores.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade