0

Com vantagem, aproximação do Inter não preocupa Cruzeiro

30 set 2014
12h23
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Cruzeiro segue com vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro</p>
Cruzeiro segue com vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Ainda líder isolado do Campeonato Brasileiro, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, confirma que não existe qualquer pressão pela leve aproximação do Internacional na tabela do torneio nacional. O time azul, que antes seguia com vantagem larga, hoje conta com seis pontos de distância para o vice-líder e terá no próximo fim de semana um confronto direto. Oliveira, no entanto, destaca que o time azul precisa olhar para frente e não pensar nos adversários.

“A aproximação nunca nos preocupou. Temos que olhar para frente. Construímos uma diferença de pontos com muito sacrifício e temos de olhar para frente. A cada rodada vamos diminuindo o caminho para chegar ao objetivo final”, destacou o técnico.

O zagueiro Manoel também não demonstra preocupação com a aproximação do Internacional e confirma que o pensamento principal para o Cruzeiro é a Copa do Brasil. “A gente sabe que estão todos falando em uma possível final. Porém, primeiro temos que pensar em vencer o ABC e vencer bem. Sábado vai ser decisivo, assim como foi contra o Sport e é assim que encaramos todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Mas o foco agora está na Copa do Brasil”, concluiu.

Com o mesmo pensamento está o atacante Willian. Ele foca no ABC neste meio de semana para depois olhar para o Internacional. “A seriedade tem que existe sempre, independentemente do adversário. Temos que chegar no jogo e fazer o nosso melhor, nos mobilizar porque a Copa do Brasil é uma competição importante e temos tudo para chegar longe. Para nós é indiferente se eles jogam a Série B. Eles tiraram o Vasco. Por isso, vamos com força para buscar a vitória”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade