Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Capitão do Cruzeiro cobra mais intensidade no jogo de volta contra o Corinthians

O Cruzeiro decepcionou os 59 mil torcedores presentes no Mineirão. A derrota por 1 a 0 pode ter custado a eliminação da Raposa.

11 dez 2025 - 00h39
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Memphis Depay decidiu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians. O holandês abriu o placar para o Timão aos 22 minutos do primeiro tempo. A equipe comandada por Leonardo Jardim sentiu o gol e não colocou o goleiro Hugo Souza para trabalhar. Após o apito final, o capitão do Cruzeiro, Lucas Silva, cobrou mais intensidade na próxima partida.

"Tivemos uma desatenção, eles (Corinthians) conseguiram fazer o gol. Depois disso, o jogo foi bem equilibrado, mas a gente mantém a cabeça erguida para fazer um grande jogo na Arena Corinthians", disse o volante do Cruzeiro.

"Temos peça a altura para repor qualquer jogador do elenco. Temos que fazer um grande jogo lá, impor mais o nosso ritmo, mais intensidade, correr atrás do placar. Fazer o primeiro gol, depois o segundo e buscar a classificação", finalizou.

O Timão se defendeu bem e saiu com a vitória em pleno Mineirão.
O Timão se defendeu bem e saiu com a vitória em pleno Mineirão.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Missão do Cruzeiro é difícil

Para continuar sonhando com o sétimo título da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá que fazer um jogo perfeito no próximo domingo (14), às 18. Dessa vez, o mando de campo será do Corinthians e a Raposa conta com o desfalque de Lucas Romero, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O zagueiro Villaba sentiu uma lesão e foi substituído no intervalo, virando uma preocupação para Leonardo Jardim.

O Cruzeiro precisa de uma vitória de dois gols para avançar, já o Corinthians, um empate basta para chegar na final. As equipes têm pouco tempo de preparação, ajustar o emocional dos atletas é prioridade.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade