0

Novamente com mudanças, Coxa tentar desencantar diante do Criciúma

20 ago 2018
20h02
atualizado em 21/8/2018 às 09h32
  • separator
  • comentários

O Coritiba começou o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um revés diante do Atlético Goianiense e, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), tentará a recuperação, novamente fora de casa, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Para o Tigre, fazer a lição de casa é fundamental para fugir das proximidades da zona de rebaixamento e ainda segurar um adversário que está no meio da tabela de classificação.

Em busca de sua primeira vitória desde que reassumiu a equipe alviverde, o técnico tcheco, que já havia mudado radicalmente o time, deve fazer mais duas mudanças para a partida. Após testar Alex Alves e Abner na lateral esquerda, o treinador deve optar desta vez por William Matheus, que retorna de suspensão. No meio-campo, a novidade entre os titulares deve ficar por conta de Carlos Eduardo.

O comandante coxa-branca admite que a falta de tempo para trabalhar atrapalha seus planos, vais vai tentar acertar o time na base da conversa, especialmente o setor de ataque. "Não vamos ter tempo de treinar, vai ser mais na base da conversa. Temos que orientar e fazer praticamente um treino parado. Espero que assimilem o mais rápido possível e possamos reagir. Nosso desafio é arrumar conversando. Foram poucos arremates a gol. Bastante volume, mas chutar e concluir que eram importantes, tivemos muito pouco", avaliou.

Fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate, o Criciúma sabe da importância de fazer sua parte em casa e, por isso, o técnico Mazola Júnior também vai mexer bastante na escalação. Poderão ser de quatro até cinco mexidas no time. Sueliton, liberado pelo departamento médico, fica com a vaga na lateral direita, enquanto Marlon e Zé Carlos, que cumpriram suspensão automática, retornam naturalmente. Já Luiz Fernando ganha a posição de Marlon Freitas.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X CORITIBA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 21 de Agosto de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

CORITIBA: Wilson; Carlos César, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus; Vinícius Kiss, Uillian Correia e Carlos Eduardo; Guilherme, Jonatas Belusso e Guilherme Parede.

Técnico: Tcheco

CRICIÚMA: Beliato; Sueliton, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos.

Técnico: Mazola Junior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade