Argel detona arbitragem após derrota: "pequeno sempre é prejudicado"
O técnico Argel Fucks fez duras críticas à arbitragem depois de o Criciúma ser derrotado por 5 a 3 no Mineirão pelo líder Cruzeiro. A equipe catarinense, que virou o intervalo em vantagem por 3 a 2, não conseguiu segurar o ímpeto da equipe celeste especialmente depois de ter o lateral direito Sueliton expulso.
"Era um jogo importante para nós. Eu não tenho dúvida de que, se tivéssemos ficado com os 11 jogadores todo o segundo tempo, teríamos ganhado o jogo", declarou o ex-zagueiro.
Argel acredita que não pode haver erros deste tipo na arbitragem no futebol brasileiro. O treinador ainda cobrou um futebol com mais credibilidade e disse que o Criciúma foi prejudicado por "ser pequeno".
"Já sofremos contra os Corinthians fora de casa. É normal isso acontecer no Brasil, o pequeno sempre é prejudicado, o trabalhador é prejudicado. Eu não sei quando vai mudar isso. Tem que mudar em todas as áreas, principalmente no futebol. Vamos fazer um esporte com credibilidade. O Cruzeiro tem qualidade, não precisa de apito amigo de ninguém", concluiu.