3 eventos ao vivo
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

América-MG visita o Criciúma em busca de primeira vitória na Série B

25 mai 2017
20h04
atualizado em 26/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

Já se passaram duas rodadas, com um jogo em casa, e o América-MG ainda não venceu no Campeonato Brasileiro Série B. A oportunidade para triunfar e iniciar o sonho do acesso a série A terá nova chance, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira perdeu uma importante peça. O meia Gerson Magrão sente um desconforto muscular e não viajou com o restante do elenco. Por isso, o treinador alviverde passou do esquema 4-4-2 para o 4-3-3, com Luan na vaga de Magrão. Ao lado dele, no ataque, Felipe Amorim e Bill completam o trio que tem a missão de fazer gols.

Além de Magrão, Juninho não vai para o jogo. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita e deve ficar fora pelos próximos meses. Zé Ricardo será a opção para a vaga. Outro que não deve entrar em campo é o volante Ernandes, com uma inflamação na garganta. Ele foi relacionado, mas sua participação é incerta. Caso não jogue, Pará vai para o duelo.

Criciúma também busca primeira vitória

O América-MG já empatou duas vezes na série B. Já o Criciúma vive um início de torneio ainda pior. O time contabiliza apenas derrotas, sendo o último colocado da série B.

A primeira foi jogando em casa, contra o Santa Cruz, revés de 2 a 1. Na semana seguinte, o Oeste bateu o Criciúma por 1 a 0, na Arena Barueri. A expectativa agora é recuperar diante do Coelho, jogando outra vez em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X AMÉRICA-MG

Estádio: Heriberto Hulse, Santa Catarina (SC)

Data: 26 de maio de 2017, sexta

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Matheus, Raphael Silva, Diogo Giaretta e Marlon; Paulinho, Ricardinho e Douglas Moreira; Jheimy, Caio Rangel e Silvinho

Técnico: Deivid

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes (Pará); Gustavo Blanco, Zé Ricardo e Ruy; Luan, Felipe Amorim e Bill.

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade